Está marcando suas férias e pensando quanto custa uma viagem para a Europa? Vamos ajudar hoje quem está procurando preços de pacotes, mochilão ou mesmo cursos de idiomas na Europa.

Planejando a viagem para a Europa

Para começar a planejar sua viagem para a Europa é muito importante ter em mente que lugares pretende conhecer e que tipo de viagem quer fazer. Para decidir isso é fundamental pesquisar sobre destinos e sobre o clima e cultura de cada lugar. Viajar em dezembro para a Europa pode não ser boa ideia se você detesta o frio, por exemplo. Lembre-se que sempre que por aqui estamos no verão, no Hemisfério Norte você encontra um inverno gelado.

Quanto custa a viagem

Existem alguns meios simples de fazer os cálculos do custo de sua viagem para a Europa. Se você já sabe qual seu destino e quantos dias pretendem ficar, algumas agências de viagens online podem ajudá-lo a descobrir rapidamente qual será o orçamento necessário para a viagem.

Uma viagem para a França com a Central do Intercâmbio, por exemplo, pode custar a partir de R$ 3.600 + as passagens aéreas. No pacote a empresa inclui 6 noites de acomodação; Traslado Aeroporto/ Hotel/ Aeroporto; 3 passeios (Palácio Fontainebleu, Jantar no 58 Tour Eiffel e La Vallee Village); Seguro Viagem e o cartão CI Travel Money.

No caso desse pacote, o viajante ainda terá que custear seu passaporte, taxas, visto, despesas pessoais,  e mais o custo das passagens áreas.

Já quem busca uma viagem de 10 dias para Londres em janeiro, encontra pacotes com valores a partir de R$ 4.400 com hotel e voo pelo site da empresa de viagens Decolar. Só não pode esquecer de considerar os demais custos que a viagem traz, como alimentação, transporte local, passaporte, taxas, etc.

Vale lembrar ainda que o seguro viagem para a Europa é obrigatório se você estiver viajando para um dos países que fazem parte do Tratado Schengen. Por isso, não deixe de considerar este custo em seu orçamento da viagem.

Empréstimo para viajar para a Europa

Se você vinha planejando sua viagem para a Europa mas percebeu que poderá ficar apertado financeiramente ou aconteceu algum imprevisto, o empréstimo pode ser uma boa opção para viajar com tranquilidade e não cair no rotativo do cartão de crédito ou no cheque especial. Aqui no blog da Lendico nós inclusive já explicamos quando é uma boa ideia tomar um empréstimo para viajar.

SOLICITAR MEU EMPRÉSTIMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.