Ambiente de trabalho da Lendico

A adição do novo parceiro expandirá a experiência do empréstimo online da Lendico para mais consumidores, encontrando a melhor opção de crédito para cada perfil de cliente.

A Lendico firmou em janeiro parceria com a Portocred Financeira, que fornecerá recursos para empréstimos online através da fintech para ampliar o número de clientes aprovados, especialmente tomadores de crédito com perfil de maior risco.

De acordo com o CEO e fundado da Lendico Brasil, Marcelo Ciampolini, esse é mais um passo para se tornar a principal plataforma de empréstimo online do país. “A inclusão da Portocred nos possibilita o aumento da oferta de empréstimo para um público que antes não atendíamos e estamos animados com a possibilidade de entregar uma alternativa de crédito para estas pessoas que querem uma alternativa aos bancos tradicionais”.

Para o Superintendente da Portocred, Henrique Hsieh, a parceria representa uma excelente oportunidade de sinergia entre os dois negócios. “A capacidade de prospecção digital da Lendico associada ao posicionamento mais agressivo de risco da Portocred viabilizarão a inclusão no mercado de crédito de um público até então não atendido, o aumento da quantidade de solicitações aprovadas pela Lendico e a ampliação da base de clientes da Portocred”.

Atualmente, a fintech recebe mais de 160 mil solicitações de empréstimo por mês, e com o novo parceiro, prevê aumento de até 25% no número de clientes pré-aprovados no site.

A Lendico já atendeu mais de 40 mil clientes de todo país em sua plataforma online, proporcionando de forma simples e segura crédito pessoal 100% digital. Desde 2015 no mercado, já concedeu mais de 320 milhões de reais em empréstimos pessoais.

No mercado desde 1996, a Portocred foi fundada em Porto Alegre e oferece diversos tipos de crédito através de lojas próprias e parcerias. Para realizar um empréstimo na Portocred através da Lendico é necessário fazer a solicitação na plataforma da Fitnech.

SOLICITAR MEU EMPRÉSTIMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.