Painelistas no Whow! Festival de Inovação
Painelistas no Whow! Festival de Inovação

Nesta terça-feira, 24 de julho, o Coordenador de Atendimento da Lendico, Israel Urias, foi um dos painelistas no Whow! Festival de Inovação, que será realizado até o dia 26 pelo Grupo Padrão no Teatro Aché. Urias participou do painel “Emprego com propósito: quando o lucro caminha junto com a gratificação pessoal” e falou da importância do alinhamento de valores e da paixão das pessoas pelo que fazem para que a empresa tenha sucesso.

“Na Lendico a gente tem o cuidado de dar ‘match’ dos nossos valores com o do possível colaborador desde o processo seletivo”, explicou Israel durante o painel que contou também com a presença de Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly-Clark, Ana Costa, diretora de RH da Hershey’s e Gabriel Khawali, diretor comercial e co-fundador da Joyz, além de mediação de Priscila Zuini, RP da LoveMondays.

Israel Urias falando no Whow! Festival de Inovação
Israel Urias falando no Whow! Festival de Inovação

Israel também destacou o papel do colaborador na experiência do cliente e falou que é importante que a pessoa que vai falar com o cliente esteja bem para que promova assim o melhor contato do consumidor com a empresa e faça disso algo positivo.

Demais participantes

Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly-Clark, que também participou do painel no primeiro dia do Whow!, disse que a empresa usa métricas de engajamento e falou da importância da cultura organizacional na experiência que será dada ao cliente. Alessandra também destacou que a comunicação com um candidato ou colaborador se dá de várias formas dentro do ambiente corporativo, podendo ser nas palavras, na forma de se expressar e no comportamento das lideranças.

Participantes do painel "Emprego com propósito: quando o lucro caminha junto com a gratificação pessoal"
Painelistas falaram sobre “Emprego com propósito: quando o lucro caminha junto com a gratificação pessoal”

Já  Ana Costa, diretora de RH da Hershey’s disse que é preciso ter uma gestão humanizada para que seja possível alcançar altos níveis de engajamento em uma empresa. “Precisamos cuidar da equipe e saber o que está acontecendo conosco”, afirmou Ana, que somou dizendo que são as atitudes que vão mostrar qual é a verdadeira cultura da empresa.

Gabriel Khawali, diretor comercial e co-fundador da Joyz, startup de doações, comentou o fato de ter uma equipe pequena, mas que se engaja com cada causa que entra no app e finalizou dizendo que o trabalho precisa ser um hobby, algo que se goste de fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.