empréstimo para negativado

Conseguir empréstimo com nome sujo é um grande desafio, já que, sem conseguir comprovar ser um bom pagador, as opções de crédito não são as mesmas daquelas que pessoas com nome limpo encontram. Sim, o empréstimo para negativados existe, mas é restrito e costuma trabalhar com taxas de juros mais altas que o empréstimo pessoal convencional.

Nem sempre é fácil pagar uma dívida, especialmente em ano de crise, quando o país já conta com mais de 892 mil desempregados e isso acaba levando pessoas a buscar o empréstimo como uma solução para a transferência de dívidas

Empréstimo para negativado: Cuidado com fraudes!

Existem muitos casos de fraude quando se procura por empréstimo para pessoas negativadas. Isso ocorre porque os golpistas sabem que quem está procurando o crédito pessoal precisa do dinheiro com urgência e por isso pode acabar deixando de perceber algum problema na proposta.

Caso alguma financeira exija qualquer tipo de depósito para liberar o empréstimo para negativado, saiba que isso é contra a lei e as chances de ser um golpe são altas. Logo, não acredite em dinheiro fácil para alguém com o nome sujo.

É essencial saber de onde você está tomando dinheiro. Se você não conhece a empresa que está oferecendo o empréstimo para negativado, informe-se junto ao Banco Central. Você pode fazer ligando para o número 145 ou pelo site da instituição. Ele informará se a financeira tem autorização ou não para realizar tais operações.

O empréstimo para negativado possui poucas opções

Provavelmente, você terá poucas opções de empréstimo para negativado. Por quê? Ter o nome sujo significa, para as instituições financeiras, um alto risco de inadimplência (falta de pagamento).

Conforme já apontamos aqui no blog, ainda que o crédito para negativado exista, ele tem várias restrições e as instituições costumam cobrar mais por ele pois há maior risco de o cliente não honrar a dívida.

Se alguma instituição financeira liberar empréstimo pessoal, é provável que a taxa de juros seja bem alta. Isso porque o risco é convertido em mais juros no empréstimo.

Por isso, para quem está negativado, uma das melhores opções é o empréstimo consignado, que tem como garantia o fato de as parcelas serem descontadas diretamente da folha de pagamento do cliente. Se você tem o nome sujo, mas quer pagar menos juros, avalie esta opção.

Vale lembrar no entanto que nem toda pessoa com nome sujo pode pedir um empréstimo consignado. Ele é oferecido apenas para funcionários públicos, aposentados, pensionistas do INSS ou empregados de empresas conveniadas a instituições financeiras e que ofereçam esta modalidade a seus funcionários.

Inflexibilidade no parcelamento

A restrição no nome é acompanhada pela limitação de opções de parcelamento. Sendo assim, é difícil na maioria das vezes negociar a quantidade desejada parcelas.

Contudo, vale lembrar que, caso você queira adianta-las, deve solicitar o reajuste da taxa de juros referente ao período amortizado da dívida. Caso queira tomar um empréstimo com as melhores condições de juros e parcelamento, é importante limpar o seu nome primeiro.

Existe empréstimo online para negativados?

Existem diversos sites pela internet que oferecem a opção de fazer um pedido de crédito para negativado. É preciso ter muita atenção para garantir a segurança de seus dados.

No site da Bom para Crédito, por exemplo, é possível descobrir que empresas têm opções de crédito para o seu perfil.

Lendico faz empréstimo para negativado?

No momento a Lendico não faz empréstimo para pessoas com o CPF negativado. Nossa indicação é que quem nos procura busque limpar seu nome, para que então possa aproveitar nossas condições.

“Como limpar meu nome?”

Uma das primeiras ações que você pode tomar para limpar seu nome é renegociar as dívidas que tiver em aberto. Tente chegar em parcelas que você consegue pagar, assim poderá, por exemplo, fazer um empréstimo depois disso para abrir um negócio, tendo assim uma nova fonte de renda.

36 comentários

    1. Jose, não trabalhamos com empréstimo para negativado. Nossa recomendação é que busque negociar suas dívidas junto aos credores para que assim possa regularizar seu CPF.

  1. bom dia eu fiz uma solicitaçao de emprestimo estou empregado trabalho em uma usina de açucar e alcool e tivemos um periodo de quatro meses de entre safra onde o salario e reduzido e eu gostaria de honrar ums compromissos que estou tendo dificuldade devido a reduçao temporaria de salario precisava de 5,000.00 ja manadei documentos gosataria de saber se e possivel

  2. gostaria de um empréstimo pra abrir meu negócio no caso eu pagaria o empréstimo com o dinheiro do meu esposo pois não tenho conta so ele.

    1. Olá, Tatiane! Tudo bem?
      Nesse caso, a solicitação deve seguir com o nome do seu esposo, pois o pedido precisa ser feito nome do dono da conta corrente, e não de terceiros 🙂 Quaisquer dúvidas adicionais, estamos à disposição!

  3. Oi boa tarde a léndico já está fazendo empréstimo para negativado porque sou aponzentado renda mensal 2145 i estou precisando muito de um empréstimo obrigado

    1. Em até 5 minutos, Acir! Se ainda não teve a sua resposta, é provável que você tenha deixado algum campo da solicitação em branco. Por favor, acesse novamente a sua conta, por meio da senha e email cadastrados, e revise o formulário para ver se não ficou nenhuma informação obrigatória sem resposta, ok?

    1. Acir,
      Neste momento não possuímos um serviço de empréstimo específico para negativados, somente o empréstimo pessoal. Para enviar seu pedido em nosso site é importante que faça a regularização do seu CPF para que isso não influencie na análise da sua solicitação. Temos uma página com informações sobre como regularizar suas pendências: https://www.lendico.com.br/como-regularizar-minhas-pendencias. Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição!

  4. Boa noite!

    Estou desempregado no momento e necessito de 36 mil reais para quitar dívidas e por isso houve a restrição junto ao meu nome. Gostaria de pagar a mesma até dezembro (acredito que aproximadamente 50 mil) em virtude da venda de um veículo ou apartamento. Há como realizar alguma análise?

    Obrigado!

    1. Gustavo,
      Nesse momento não é possível, pois você está desempregado e durante a solicitação você indica a renda mensal que possui e precisa comprová-la na etapa de validação dos documentos.

  5. Boa Noite. Eu e meu namorado vendemos um imóvel e o comprador optou pelo financiamento da Caixa. Já assinamos o contrato com a imobiliária e a vistoria no imóvel foi realizada no dia 17 de abril. Falta apenas a conclusão do contrato. Muita burocracia. O problema é que as dívidas se acumularam e estamos morando com minha mãe, pensionista, casa própria. Eu possuo renda informal. Meu namorado trabalha com carteira assinada, mas está com o nome manchado por irresponsabilidade de um familiar. Gostaria de saber se é possível contratar um empréstimo nesses termos, visto que, assim que a Caixa finalizar o contrato, o empréstimo será quitado. Grata.

    1. Luisiana,
      Neste momento não possuímos um serviço de empréstimo específico para negativados, somente o empréstimo pessoal. Para enviar seu pedido em nosso site é importante que faça a regularização do seu CPF para que isso não influencie na análise da sua solicitação. Temos uma página com informações sobre como regularizar suas pendências: https://www.lendico.com.br/como-regularizar-minhas-pendencias. Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição!

  6. CARO AMIGOS GOSTARIA DE UM EMPRESTIMO PARA PODER SAIR DE UMAS DIVIDADAS QUE PAGO O MÊS TODO E NUNCA SAIO DELA FIS UNS EMPRESTIMOS COM AGIOTA E SO PAGO OS JUROS TODO MÊS NAO CONSIGO PAGAR O CAPITAL NUNCA JA VAI PRA UM ANO ISSO POR FAVOR ME AJUDE TRABALHO NUMA EMPRESA HA 11 ANOS MORO SOZINHA EU E MEU FILHO PAGO ALUGUEL 300,00 POR MÊS NAO CONSIGO SAIR DESTA DIVIDA PAGO DE JUROS TODO MÊS 415,00 AS VEZE NEM SOBRA PRA PAGAR ALGUMAS OUTRAS CONTINHAS VÊ O QUE VOCÊS PODEM FAZER POR MIM

    1. Lucia,
      O ideal é que você tenha um bom histórico financeiro, o que influenciará na análise do seu pedido, além disso indicamos que o valor solicitado seja compatível com a sua renda, pois este critério é analisado durante a sua solicitação.

      Veja como é simples: acesse, http://www.lendico.com.br e, já na página inicial, faça uma simulação sem compromisso inserindo a quantia que gostaria de tomar (R$ 3.000,00 por exemplo), e em quanto tempo gostaria de quitar as parcelas (12, 18 ou 24 meses). Gostou da simulação? Então preencha o formulário e mande a sua proposta para nossa avaliação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição 🙂

    1. Alex,
      O ideal é que você tenha um bom histórico financeiro, o que influenciará na análise do seu pedido, além disso indicamos que o valor solicitado seja compatível com a sua renda, pois este critério é analisado durante a sua solicitação. Veja como é simples: acesse, http://www.lendico.com.br e, já na página inicial, faça uma simulação sem compromisso inserindo a quantia que gostaria de tomar (R$ 3.000,00 por exemplo), e em quanto tempo gostaria de quitar as parcelas (12, 18 ou 24 meses). Gostou da simulação? Então preencha o formulário e mande a sua proposta para nossa avaliação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição 🙂

  7. Olá, boa tarde!
    Gostaria de fazer uma transferência de dívida do meu cartão de crédito, pois o mesmo se encontra alto para pagar o valor total.
    Sempre paguei todo, mas devido a um contra tempo, não pude pagar mais o total, paguei só o mínimo, daí foi gerando juros abusivos.
    Gostaria de liquidá-lo pagando umas parcelas fixas com valor menor e juros mais barato.
    Estou para receber uma grana boa, não sei o tempo certo, mas saindo este dinheiro eu liquido as prestações. Gostaria que se possível me ajudassem nesta causa.
    Obrigada e fiquem com Deus!

    1. Sandra,
      O ideal é que você tenha um bom histórico financeiro, o que influenciará na análise do seu pedido, além disso indicamos que o valor solicitado seja compatível com a sua renda, pois este critério é analisado durante a sua solicitação.

      Veja como é simples: acesse, http://www.lendico.com.br e, já na página inicial, faça uma simulação sem compromisso inserindo a quantia que gostaria de tomar (R$ 3.000,00 por exemplo), e em quanto tempo gostaria de quitar as parcelas (12, 18 ou 24 meses). Gostou da simulação? Então preencha o formulário e mande a sua proposta para nossa avaliação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição 🙂

    1. José,
      O ideal é que você tenha um bom histórico financeiro, o que influenciará na análise do seu pedido, além disso indicamos que o valor solicitado seja compatível com a sua renda, pois este critério é analisado durante a sua solicitação.

      Veja como é simples: acesse, http://www.lendico.com.br e, já na página inicial, faça uma simulação sem compromisso inserindo a quantia que gostaria de tomar (R$ 3.000,00 por exemplo), e em quanto tempo gostaria de quitar as parcelas (12, 18 ou 24 meses). Gostou da simulação? Então preencha o formulário e mande a sua proposta para nossa avaliação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição 🙂

  8. Preciso com urgência até segunda pois fiquei doente e acabei acumulando as contas daí no programa Galo e por isso resolvi pedir preciso de 3000
    Pretendia em 36 x acho que baixava mais o valor das parcelas tenho condições de pagar 300 por mês. Será possível essa proposta?

    1. Nádia,
      No momento disponibilizamos apenas o parcelamento em 12, 18 ou 24 vezes, ok? O ideal é que você tenha um bom histórico financeiro, o que influenciará na análise do seu pedido, além disso indicamos que o valor solicitado seja compatível com a sua renda, pois este critério é analisado durante a sua solicitação.

      Veja como é simples: acesse, http://www.lendico.com.br e, já na página inicial, faça uma simulação sem compromisso inserindo a quantia que gostaria de tomar (R$ 3.000,00 por exemplo), e em quanto tempo gostaria de quitar as parcelas (12, 18 ou 24 meses). Gostou da simulação? Então preencha o formulário e mande a sua proposta para nossa avaliação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.