mulher procurando empréstimo online em notebook

Quantas vezes você já precisou ir até sua agência bancária para resolver um simples problema que poderia ter sido facilmente feito pela internet? Pois se está precisando de crédito pessoal, saiba que você não precisa sair de casa. É possível fazer empréstimo rápido sem sair de casa. Nós explicamos como.

Como fazer empréstimo online rápido

Se você está precisando de um empréstimo pessoal, é bem fácil fazê-lo pela internet, de forma rápida e sem dores de cabeça com filas, trânsito no deslocamento e atendentes não muito preparados. Além disso, se você optar por fazer seu empréstimo pessoal na Lendico, pode encontrar as melhores taxas.

As dicas se você quer fazer empréstimo online rápido são:

1. Acesse o site da Lendico

Escolha o valor do empréstimo rápido que você precisa, em quanto tempo deseja pagar e a finalidade. Você verá uma estimativa do valor das parcelas que terá para pagar.

Se achar interessante, deverá seguir para o próximo passo

2. Solicite uma proposta

Neste passo você precisará criar seu cadastro, caso ainda não tenha um. Para isso indicará seu CPF, e-mail e uma senha que deseja usar.

Você então começará a responder as perguntas para passar por um processo de pré-aprovação. Será necessário responder o motivo de seu empréstimo, seu nome completo, um apelido ou nome como gostaria de ser chamado, sua data de nascimento, nome da mãe, ocupação, sua renda mensal pessoal e seu número de celular. Depois será necessário ler nossos termos. Feito isso você passará por uma análise de crédito que demora em média de três minutos.

3. Avalie a proposta

Se você for pré-aprovado, receberá então a proposta de empréstimo. Ela lhe indicará qual o CET (Custo Efetivo Total) do empréstimo e qual o valor das parcelas. Além disso, mostrará qual o crédito máximo que você pode tomar. Se estiver de acordo, deverá seguir para o próximo passo.

4. Envie a documentação

Você está indo muito bem neste processo de tomar um empréstimo online rápido, mas ainda há alguns passos. Se você chegou até aqui, deverá enviar através do site a documentação requerida. Além disso, deverá informar a conta corrente na qual deverá ser pago o empréstimo e confirmar o recebimento dos boletos em seu e-mail.

5. Receba o valor do empréstimo

O dinheiro entra em sua conta em até 48 horas úteis após passar por todo o processo. E aí é só aproveitar para utilizar o dinheiro da maneira que escolher!

Pronto você fez um empréstimo online rápido, sem dor de cabeça e sem sair de casa. Fácil, né?

Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários que a gente responde!

18 comentários

  1. Não consigo fazer o cadastro. No site diz que já tem o CPF e EMAIL cadastrado (cód. 1008), depois de redefinir a senha quando vou acessar a conta ele diz que o email ou senha são inválidos (cód. 2006).

  2. fiz o emprestimo e fiquei super sastifeita,tudo muito rapido e confiavel,obrigado,mas estou precisando da segunda via dos boletos pois nao consegui achar em meu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.