Já falamos aqui no blog sobre como sair das dívidas e também demos diversas dicas sobre crédito. A esta altura portanto, você já deve saber que a troca de uma dívida pode ser uma boa opção para pagar menos juros, não é mesmo? Então vamos falar de empréstimo online para pagar dívidas.

Empréstimo online para pagar dívidas

Quando você precisa pagar uma dívida é necessário ter em mente qual o montante a pagar e quanto você pode pagar por mês. Este é um dos primeiros passos para tentar a renegociação ou mesmo buscar um crédito mais barato que lhe permita quitar este débito em aberto.

Portanto, antes de buscar um empréstimo online para pagar dívidas, faça uma tabela com os dados de quanto você deve, quanto tem disponível por mês e quais são as taxas de juros que está pagando hoje.

Estes dados são muito importantes para quando for buscar pelo crédito, pois assim saberá se está realmente trocando uma dívida maior por uma menor e se conseguirá honrar com as prestações que tará para pagar. Além disso, poderá comparar as diferentes formas de empréstimo existentes no mercado.

Uma das possibilidades de empréstimo online para pagar dívidas é o crédito pessoal. Ao tomar um empréstimo na Lendico para pagar dívidas, por exemplo, o cliente solicita uma proposta e passa por uma pré-análise que leva menos de três minutos para gerar um resultado sobre o pedido.

O cliente que é pré-aprovado então descobre quais são suas taxas, qual o limite disponível para ele e qual o valor das parcelas em cada forma de pagamento. Na Lendico é possível pagar o crédito em 12, 18, 24 ou 30 meses e tomar valores entre R$ 2.500 e R$ 50 mil. As taxas partem de 2,79% ao mês, com CET mensal a partir de 3,02%, de acordo com a análise de crédito e opção de pagamento escolhida.

A grande vantagem de pedir um empréstimo online para pagar dívida é que ele é rápido e fácil e permite que você saia o quanto antes das dívidas. Além disso, já com o resultado em mãos consegue aplicar os valores em seu orçamento e simular se eles são ou não viáveis para você.

Como funciona

Para pedir um empréstimo de transferência de dívida na Lendico basta acessar o site e fazer uma solicitação normal, informando que esta é a finalidade do seu pedido. Feito o cadastro e informado seus dados, você passará pela pré-análise, que gerará o resultado em até três minutos.

Sendo aprovado, o cliente parte para a etapa de envio de documentação. Nesta página verá todos os documentos que deverá anexar ao site, como RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, etc. Tudo é feito diretamente no site da Lendico, estando o cliente logado na página. Desta forma o processo fica mais seguro para que as informações do cliente sigam confidenciais, sendo usadas somente para os fins informados nos termos do site.

Assim que a documentação estiver aprovada, o cliente recebe um e-mail informando de sua aprovação e parte para a etapa de confirmação de sua conta corrente, recebimento de boletos e assinatura digital do contrato. Tudo feito de forma rápida e descomplicada no site da Lendico.

Estando tudo certo e confirmado, o dinheiro entra na conta em até 1 dia útil e você já pode pagar suas dívidas.

SOLICITAR MEU EMPRÉSTIMO

14 comentários

  1. Sensacional, após receber um não do meu banco e ka sem esperança alguma, vi um banner da Lendico na minha rede social e, resolvi tentar, e deu certo, fui pré aprovado e depois que enviei meus docs (todos online) fui aprovado e depositaram o dinheiro em minha conta.
    Muiiiito top Lendico.
    Alde César

    1. Olá, Alde. Tudo joia?

      Sensacional mesmo é receber esse feedback. Somente assim, temos certeza de que estamos no caminho certo, Alde! Agradecemos pelo carinho! Conte sempre com a gente! 🙂

    1. Malu, após se cadastrar em nosso site e seguir todos os passos, você é submetida a uma rápida análise de crédito. O resultado fica disponível em sua conta em nosso site. Para visualizá-lo, você só precisa acessar bit.ly/Lendico-BR-MinhaConta e realizar o login.

    1. Olá, Joice!
      Você tentou redefinir a sua senha de acesso mas não conseguiu? Para que possamos te ajudar, entre em contato por telefone (11 3230-3332) ou por mensagens privadas no Facebook (www.facebook.com/messages/t/lendicoBR). 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.