Empréstimo no boleto

Pagar um empréstimo no boleto é muito vantajoso. Afinal, você não precisa ser correntista na empresa que concede o empréstimo e controla os pagamentos. Veja como funciona.

O mercado de crédito oferece diversas opções de pagamento para quem faz um empréstimo. Mas o método de pagamento vai depender do tipo de empréstimo contratado e da empresa escolhida.

Veja como funciona o empréstimo no boleto e compare com as outras modalidades.

Empréstimo no boleto

O empréstimo no boleto ajuda na concorrência

O empréstimo no boleto é mais comum em fintechs e financeiras. Isso porque o cliente não precisa ter um vínculo prévio com a instituição. A vantagem é que o cliente consegue se programar e não tem o valor descontado diretamente da conta corrente ou do salário.

No empréstimo pessoal da Lendico o pagamento é feito pelo boleto. Isso porque o cliente não precisa ter cadastro com a Lendico antes do pedido de empréstimo. Qualquer um pode pedir e passar pela análise de crédito.

Esse método de pagamento pede organização de quem realiza o empréstimo, porque ele deve programar para não perder a data.

Para facilitar para o cliente, a Lendico permite que o tomador de empréstimo escolha uma data mais confortável para o pagamento. Ele também recebe os boletos via e-mail próximo à data de pagamento e tem eles disponíveis na área do usuário do site da Lendico.

Outros modos de pagamento

O mercado oferece outros métodos de pagamento para quem deseja realizar um empréstimo.

A mais comum é o desconto na conta corrente. Ele ocorre quando se faz o empréstimo no banco no qual se é correntista. Apesar de ajudar no planejamento e deixar o pagamento automático, tem a desvantagem de exigir que o cliente seja cliente da instituição, prejudicando a concorrência.

Também é possível fazer o empréstimo com desconto em folha de pagamento. Mas neste caso a empresa no qual o tomador trabalha deve ter um convênio com o banco. E aqui também não há concorrência, porque o cliente só pode fazer no banco parceiro da empresa em que trabalha.

Existem outras modalidades menos comuns como o empréstimo no cheque e no cartão de crédito. Mas é bastante raro encontrar empresas que fazem esse tipo de empréstimo. O em cheque, em especial, está muito defasado.

Empréstimo no boleto na Lendico

Como dito anteriormente, o método de pagamento da Lendico é por boleto bancário. Para fazer o pedido basta clicar no botão abaixo, preencher os seu dados e esperar pela pré-aprovação em até 2 minutos.

SOLICITAR MEU EMPRÉSTIMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.