conta corrente_azul

Em tempos de crise, manter a sua conta corrente no azul pode não ser uma tarefa fácil, contudo, não é difícil. Você precisa saber o que a faz ficar no vermelho e, assim que descobrir, evitar ao máximo esses hábitos ruins que não são saudáveis para a sua renda mensal. A Lendico selecionou dicas para ajudá-lo na tarefa:

Tenha um objetivo

É imprescindível que você entenda o porquê de estar economizando e ter um objetivo. Seja uma viagem, um curso ou até mesmo a sua aposentadoria. Economizar dinheiro nunca é demais e ter um fundo emergencial, para três meses, é mais importante do que um acessório tecnológico que ficará obsoleto em um ano, e que não é necessário no momento.

Depois do objetivo, planeje-se

A palavra que define a rotina de alguém que possui uma saúde financeira estável é planejamento. Se você ainda não se planejou hoje, saiba que já está atrasado e, pior ainda, perdendo dinheiro em gastos aleatórios e supérfluos. Por isso, a principal dica é: planeje-se, planeje-se e planeje-se. Uma planilha de controle de gastos é um ótimo começo. Com dedicação, você perceberá que, após alguns meses, vai ter mais dinheiro em sua conta do que quando não era organizado.

Poupe mais e ajude a sua conta corrente!

Você é daqueles que termina o mês sem dinheiro e aguarda, ansiosamente, pelo último dia útil para receber o pagamento? Afinal, por que guardar 20% do seu salário nesse mês se pode torrar tudo e terá a mesma quantia no próximo? ERRADO. Se você mantém esse pensamento está na hora de se reinventar. Sem contar que, aqueles que iniciam uma poupança cedo, logo nos primeiros meses de trabalho, possuem mais chances de terem uma renda favorável para uma aposentadoria tranquila.

Empréstimo online pode lhe ajudar

Há um certo preconceito com sites que oferecem empréstimo online, contudo, essa é uma tendência que começou há algum tempo no Brasil e tem ganhado espaço desde o ano passado. Empresas como a Lendico, oferecem crédito pessoal com o CET (saiba mais aqui) bem mais vantajoso, pois como não possuem agências, o custo da operação é reduzido e essa vantagem é passada para os tomadores de crédito porque as taxas de juros são realmente as melhores do mercado. O CET da Lendico pode variar de 2,79% a 5,26% ao mês, dependendo da análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento.

Precisando de ajuda para deixar a conta no azul e fazer as pazes com a sua carteira? Mande hoje a sua proposta de crédito para nós! Podemos ter o empréstimo ideal para o seu bolso!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.