Os clientes Lendico recebem no e-mail cadastrado os boletos referentes às parcelas em datas próximas ao vencimento. Mas também é possível solicitar boletos em dia ou atrasados diretamente na área do usuário da Lendico. Veja como:

Faça seu login:

Faça seu login com o seu e-mail ou CPF e sua senha.

Acesse sua Conta:

Clique em conta no canto superior direito da tela.

Área do usuário:

Você chegou na área onde administra seus empréstimos conosco. Clique em empréstimos.

Empréstimos:

Agora todos os empréstimos vigentes que você tem conosco vão aparecer. Basta selecionar aquele para o qual você deseja gerar o boleto.

Boletos em dia:

Se você não estiver inadimplente, os boletos abertos vão aparecer listados. Basta selecionar o que deseja pagar.

Agora basta baixar o boleto.

Boletos em atraso:

Se você tiver boletos em atraso, também é possível fazer o pagamento. Mas eles terão os encargos provenientes do atraso.

O caminho é o mesmo dos boletos em dia, mas os em atraso vão aparecer em destaque.

Você seleciona as parcelas que deseja pagar. Sempre se atentado que é obrigatório selecionar da mais velha (a mais atrasada) para as mais novas. Você pode pagar uma ou mais parcelas em atraso, mas sempre começando pela mais antiga.

Ficou com alguma dúvida? Você pode comentar ou entrar em contato com os nossos Conselheiros em atendimento@lendico.com.br

6 comentários

    1. Claudio, tudo bem?
      Não conseguimos identificar seu cadastro em nosso site com este e-mail, pode nos enviar seu CPF por gentileza?

      Ficamos no aguardo para te ajudar melhor

    1. Rosângela, pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido, nosso time já está em análise, para identificar o ocorrido e será solucionado o quanto antes. Qualquer dúvida, estaremos sempre à disposição.

  1. Olá! No meu caso não está disponível esta funcionalidade de baixar boletos, estou com um atrasado porque tenho que ficar esperando chegar na caixa de e-mails, e nem sempre posso acessá-la durante o dia, o que está me causando transtorno!

    1. Patricia, sentimos muito pelo seu desconforto, e nosso time trabalha em prol de te proporcionar o melhor conforto com o seu empréstimo. Verificamos que o boleto solicitado foi enviado para o seu e-mail. Caso não tenha localizado na caixa de entrada, pedimos para verificar na caixa de spam. Te enviamos uma mensagem com maiores detalhes, e estamos à disposição para qualquer dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.