Mulher com blusa de frio segurando algumas notas de dinheiro em uma espécie de shopping.

Consumo de natal em 2015 deve diminuir

Um estudo produzido pelo Hello Research em 2014 já apontava que 73% da população brasileira compraria, ao menos, uma lembrança no Natal, pois a situação econômica do país, para 2015, já despertava a desconfiança dos consumidores. Infelizmente, nesse ano, a tendência está se replicando.

 

Uma pesquisa produzida pelo Mundo do Marketing, em parceria com a LeadPix, corroborou que os brasileiros pretendem gastar menos com presentes no Natal e, 24,3% dos entrevistados, devem desembolsar o mesmo valor gasto ano passado. O estudo contou com 3.654 pessoas, e foi realizado de 3 a 10 de novembro.

 

Uma saída para a crise e para quem ainda deseja presentear os entes queridos, é se organizar para fazer as compras no início do ano. Contudo, o cenário econômico não é um dos mais favoráveis para 2016. Em uma pesquisa realizada pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), três em cada quatro trabalhadores pretendem usar o 13º salário para pagar dívidas (leia aqui dicas de como aproveitar a gratificação de Natal).

 

Gostou das dicas? Precisa de uma ajuda extra para realizar um sonho? Nós podemos te ajudar com isso!

 

Faça uma simulação, sem compromisso, em nosso site e comprove que nós oferecemos a melhor taxa de juros do mercado! Esqueça os bancos, conheça a Lendico!

 


empréstimo pessoal


 

2 comentários

  1. Preciso desse empréstimo para pagar minha dívidas meu com e 12256411877 meu 25.297,020-02data de aniversários 24/04/1967meubeneficio e50187147-02sou pencionista da Polícia Militar do Estado de Sá Paulogostria de saber se tem como eu fazer esse empréstimo com v oceis tenha um feliz Natal e um próspero Ano No o pra todos v oceis ai

    1. Olá Augusto, tudo bom?

      Qualquer pessoa consegue solicitar o empréstimo sem compromisso. O processo é bem simples: basta acessar o nosso site (https://www.lendico.com.br), cadastrar, preencher o formulário do pedido de empréstimo e enviá-lo.

      Caso tenha maiores dúvidas, você pode entrar em contato com o nosso Central de Atendimento. Segue abaixo o contato do SAC:

      atendimento@lendico.com.br
      +55 11 3230-3332
      segunda a sexta das 9h às 18h,
      exceto feriados

      Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.