5 viagens diferentes para as férias de verão

Dezembro é um mês que inspira a felicidade pois, além de inaugurar o verão, é a época mais festiva do ano e a qual os brasileiros tiram férias para começarem o próximo ano relaxados e com o pé direito. Seguindo o sentimento de renovação, a Lendico indica 5 viagens diferentes para curtir as férias de verão e iniciar 2016 com as baterias carregadas:

 

1. CHINA

A Grande Muralha, com mais de 8 mil quilômetros de extensão e aproximadamente 7 metros de altura, é um dos ínfimos motivos que atraem turistas durante as férias. O país é o mais populoso do mundo e, em 2008, sediou as Olímpiadas. Além de serem atraídos pela arquitetura da Cidade Proibida, em Pequim, ou pela aura cosmopolita de Xangai, turistas também ousam provando a exótica culinária local, composta por temperos apimentados e insetos. Afinal, não é todo dia que podemos comer um escorpião fresco no café da manhã, não é?

 

2. CAMBOJA

Com uma cultura milenar, o país está situado no Sudeste Asiático e possui belas praias de areias brancas e ilhas tropicais. A culinária da região surpreende pela diversidade de aromas e sabores. Angkor Wat não é apenas um ponto indispensável no roteiro da viagem, como também é considerado o maior edifício religioso do mundo. Pronto para se aventurar pelas entradas do templo como fez Angelina Jolie, como Lara Croft, em Tomb Raider?

 

3. MARROCOS

No noroeste do continente africano, o país divide fronteiras com a Argélia e a Mauritânia. As medinas, aglomerados urbanos de comerciantes dentro de muralhas, possuem um brilho extra com suas cores sendo exaltadas pelo sol e as areias do Deserto do Saara. A gastronomia da região é o resultado da junção de iguarias dos povos nômades do deserto, árabes e franceses. Um cuscuz marroquino não seria nada mal como um lanche da tarde, não é?

 

4. ISLÂNDIA

Com uma distância de 300 quilômetros da Groelândia, e 900 da Noruega, a Islândia é uma ilha vulcânica que tem, pelo menos, 10% do cenário coberto por geleiras – aliás, Vatnajökull é a maior da Europa e cobre mais de 8% do país. O chamariz para visitar a região é a aurora boreal, uma tempestade de luz que surge do contato de prótons e elétrons com a atmosfera da Terra. Pronto para caçar as luzes do espaço?

 

5. ÍNDIA

Como o segundo país com a maior população do mundo, a Índia faz os olhos dos visistantes brilharem pela combinação da espiritualidade e do empreendedorismo. Não deixe de visitar a região de Agra, que abriga uma das novas sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal, anunciado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.

 

Gostou das sugestões? Com vontade de pegar o primeiro voo disponível para um desses lugares e fazer a viagem da sua vida? O orçamento ainda está apertado? Faça uma simulação em nosso site e comprove que as taxas de juros são as melhores do mercado. Esqueça os bancos! A Lendico te ajuda a realizar mais esse sonho!

 


empréstimo pessoal


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.